Feliz dia de S. Valentim ♥



Minhas queridas, queria desejar-vos um ótimo dia de S. Valentim, cheio de muuuuuito amor e romantismo, sim porque embora não simpatize muito com ele, há que reconhecer que de vez em quando também faz falta.
E se para umas meninas hoje é um dia super feliz porque vão estar com as suas caras-metade, receber presentinhos e jantar fora, para outras é mais uma terça-feira e mais um dia 14 do mês de fevereiro a somar a tantos outros. É para estas meninas que eu hoje quero voltar a minha atenção, deixando-lhes uma pequenina mensagem:
Chegou mais um dia dos namorados e há um monte de meninas lindas, simpáticas e inteligentes a lamentar-se pelo facto de estarem sozinhas. Mas o mais  importante, antes de começarem a pensar nessa “pseudo-solidão”, é lembrarem-se de que há pessoas que não valem mesmo a pena, pois nem todas as pessoas de que gostamos nos merecem, de que há namoros que são mera fachada  e de que mais vale estar sozinha do que com alguém que só nos dá preocupações e nos faz infeliz. Lembrem-se de que por vezes não são só aquelas palavrinhas edílicas que recebemos numa mensagem que conta, o que importa são os gestos e as atitudes, são eles que são genuínos e mostra o verdadeiro carácter das pessoas. Lembrem-se também de que, embora não sejam todos, há imensos rapazes que mentem, traem, são indiferentes e de que certamente não é isso que vocês querem para a vossa vida. Logo vocês, que são tão exigentes, que são capazes de levar hoooooras em frente ao espelho só para escolher a roupa que vão vestir, que não comem fruta amassada e que gostam de viver num mar de ordem e arrumação. Agora digam-me, vocês que são tão seletivas e perfecionistas, porque haveriam de se contentar com tão pouco? Quando for para namorar a sério, que seja com um príncipe, com alguém que vos mime e que vos faça sentir a mulher mais feliz do mundo.
Assim sendo, hoje não quero ver ninguém triste porque está sozinha, lembrem-se de que serem solteiras é só mais um facto a acrescentar sobre vocês … vocês são tão mais do que isso.
Enfim … hoje mimem-se muito; divirtam-se com as vossas amigas; vejam um filme antigo, uma comédia-romântica ou uma série; tomem um banho de imersão e gritem bem alto que a pessoa mais importante das vossas vidas são vocês mesmas e só depois de se amarem e aceitarem como são é que poderão entregar o vosso coraçãozinho a alguém :D


( como estamos em clima de romance, deixo-vos uma das minhas músicas favoritas.
L-O-V-E de Nat King Cole, desta vez interpretado por Joss Stone )

FELIZ DIA DE S. VALENTIM , minhas queridas !!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário