Lady Gaga fez jus ao nome

Tinha esta imagem guardada na minha pasta de inspirações há imenso tempo. Trata-se de uma criação exclusiva de Karl Lagerfeld para Lady Gaga, que a cantora vestiu na inauguração do Gaga's Workshop at Barney's, onde grande parte dos lucros reverterão a favor de uma instituição criada pela mesma, contra o bullying, a Born This Way Foundation.
Peço mil desculpas às fãs, mas não simpatizo nada com esta senhora. Não ponho em causa os seus dotes vocais, mas a ânsia em dar nas vistas que acarreta consigo não me seduz minimamente. E, na minha humilde opinião, acho que todo o chamariz que é feito em torno daquilo que veste e dos comportamentos que tem só faz com que a sua voz fique apagada. Daqui a alguns anos, acredito que a maior parte não se lembre da sua carreira artística e ela seja sempre lembrada por “aquela que se vestia de uma forma estranha”.
Mas este post não é anti-Lady Gaga.
Queria chamar-vos a atenção para mais uma das maravilhas de Karl. Reparem como ele transformou a Gaga, numa lady. Cobriu-lhe as longas pernas com uma saia longa e armada e adornou-a com acessórios que são a cara da maison francesa, como as pérolas e a camélia gigante que usou na cabeça … extravagante, como a própria.
Ora, isto só me faz ficar cada vez mais surpreendida com a capacidade estonteante com que o kaiser tem para reinventar o estilo clássico de Coco.



xoxo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário