OS CONJUNTOS ESTÃO NA MODA



Pois é meninas, estou mesmo decidida a recuperar o tempo perdido relativamente aos posts ahahah !! Embora seja super recente, o Satisfashion já se tornou um vício, estou constantemente a pensar sobre o que hei-de publicar e estes dias sem aparecer por cá foram terríveis, como qualquer viciado estava a precisar da minha dose diária, neste caso de uma coisa boa, ou melhor, duas coisas boas: moda & escrita.

Enfim, seguindo em frente …
O segundo post de hoje é sobre o regresso dos conjuntinhos. Não sei se já repararam, mas a verdade é que eles andam por ai.
No início não simpatizava nada com eles, achava-os demasiado "conservadores" e davam todo um ar de excessiva seriedade a qualquer pessoa que os usasse, devido ás cores sóbrias que geralmente possuiam. Contudo, depois ver imagens em blogs de streetstyle e de algumas das minhas it-girls favoritas, como é o caso da Miroslava Duma, os terem usado, comecei a achar-lhes uma certa  piada. Têm um ar tão moderno, alegre e divertido que quase não me lembro dos seus antepassados mais "féxion" e nada fashion. Para esta revitalização, se assim lhe poder chamar, muito contribuiram as cores vivas, os estampados mais irreverentes e os modelos menos formais.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário