The spring is coming :D

Depois da vaga de frio que nas últimas semanas assolou o nosso país, a “coisa” parece estar a recompor-se. Hoje - embora já passe da meia-noite, para mim ainda é quinta-feira –os termómetros chegaram aos 19.ºC em Lisboa e amanhã, sexta-feira, prevê-se que as temperaturas se mantenham por volta dos 20.ºC. Eu sei, eu sei que isto não é um blog sobre meteorologia, mas não consigo esconder a minha felicidade ao sentir os primeiros raiozinhos de sol e calor da Primavera, que se avizinha aos poucos e poucos.
Assim como outros tantos milhões de pessoas, é a minha estação favorita, tal como o Inverno - que não tem nada a ver xD – é a minha estação favorita. Se me perguntarem “o porquê”, acho que é pelo simples facto de se dizer que é Primavera. É um tempo de renovação, onde as pessoas largam o casulo onde se fecharam durante o Inverno … 
 E, ainda que possa ser uma mera sugestão – errónea - dos meus sentidos,  acho que as pessoas se tornam muito mais simpáticas, alegres e felizes. As cores invadem as ruas e o som dos risos ecoam pelas esquinas … Há coisa melhor ??

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário