Chanel | Cruise Collection 2012/2013




Inspirado na rainha que povoou a corte francesa de gente jovem e elegante, que amava moda, festas, teatro e ópera, Karl Lagerfeld apresentou na última segunda-feira, dia 14, a cruise collection da maison francesa Chanel.
O desfile teve como plano de fundo os famosos jardins do Palácio de Versalhes, embebendo todos aqueles que se encontravam presentes, num cenário idílico de fantasia e romantismo. Dezenas de Maries-Antoinettes do século XXI adornadas de perucas de cores variadas e laços no cabelo, passearam as criações do kaiser, convidando os espectadores a puxarem pela imaginação e regredirem no tempo, até ao século XVIII, para sonhar um pouquinho com toda a opulência que a época o requeria.
Quanto à colecção, podemos dizer que muito pouco tem de minimalista, à excepção dos tons claros - pastel - com que foi brindada, fez-se notar por ser rica em detalhes e informação. Bordados, laços, rendas, chapéus e joias, que no faziam voltar ao período barroco, dos finais do século XVII, encheram-nos o olhar. De salientar também a tendência dos ténis estruturados, com plataformas, Karl usou e abusou deles, em azul, dourado e rosa fizeram a delícia dos pés das modelos.
Assistam ao vídeo, vale a pena !!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário