MET Ball 2012


Como estive cheia de trabalho durante as ultimas semanas, o tempo para publicar no blog ficou quase reduzido a 0, pelo que perdemos um dos mais importantes red carpets do ano: o MET Ball, que se realizou dia 7 de Maio. Sobre ele pouco ou nada mais há a acrescentar, nos dias seguintes foi o tema principal de muitos blogs e sites por ai espalhados no mundo da internet,  presumo que as mais atentas também o tenham acompanhado pelos posts da página da VOGUE no facebook - que fez, como sempre, um excelente trabalho.

« É que o MET Ball não se resume a beleza, mas a Moda no seu mais puro estado, a estruturas inesperadas e volumes surpreendentes, a caudas desmesuradas e a minimalismos refrescantes, a padrões arriscados e a transparências desconcertantes. »

Irina Chitas, in Who’s dating who, Vogue

Acho que a frase supracitada resume na perfeição tudo o que significa o Baile do MET e foi por isso que morri de pena de não o poder acompanhar aqui no blog. É o meu primeiro ano como blogger e "só" perdi um dos eventos mais importante do ano, no mundo da moda.
Para me tentar redimir, decidi publicar o meu look preferido (que com toda a certeza também foi o escolhido por muitas de vocês):


xoxo ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário