JC inspired


Não costumo postar este tipo de coisas, mas desta vez estou tãããão apaixonada que não podia deixar de partilhar consigo. Queria mostrar-vos a minha nova aquisição: umas Foxy inspired, na cor camel. A primeira vez que vi umas originais JC, no verão do ano passado, lembro-me de pensar "Meu Deus, como são giras ... e altas!", mas esta semana, quando encontrei o meu novo amor e tive oportunidade de as experimentar pude constatar que eram do mais confortável que há. Como sou uma pessoa de ideias fixas, fui para casa e levei a noite a pensar se haveria de voltar ou não à loja, no dia seguinte, e torrar uns eurinhos. No início ainda fiquei reticente, por ser magra e não muito baixa, mas o amor foi mais forte e lá fui eu ontem, toda feliz da vida, comprar esta doçura.


Deixe-me o seu feedback. Se gosta deste tipo de posts, talvez possa partilhar mais vezes as minhas recém-adquiridas pequenas paixões.


with love,

Teresa  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário