Um casamento de conto de fadas ...



E esta cara? É-lhe estranha? 
Para o caso de não se estar a recordar, avivo-lhe a memória: Margherita Maccapani Missoni, herdeira do império Missoni e it-girl mundialmente conhecida pela sua originalidade, no que remonta à hora de vestir - diga-se mistura de estampas, sobreposição de texturas e toneladas de estilo. Quando o Satisfashion 'nasceu', também foi a estrela de um dos nossos primeiros posts, já que é uma das minhas trendsetters preferidas, à par de Olivia Palermo.

Agora que já se recordou quem é a menina, posso contar-lhe a novidade. Margherita casou !! Casou com Eugene Amos, num casamento digno de conto de fadas, como terá oportunidade de comprovar ao ver as fotografias.

A cerimónia decorreu na Igreja de Varese. Um cenário completamente idílico, romântico. A garden party perfeita. Imensas flores, tapetes espalhados pelo chão à sombra de frondosas árvores, tudo ao estilo Missoni, recheado dos seus famosos padrões em ziguezague. A festa foi animada por vários artistas de rua, contavam-se acrobatas, malabaristas e até músicos, para além dos inúmeros e renomados nomes do mundo da Moda: Ana dello Russo, Giovanna Battaglia, Charlotte Dellal, Derek Blasberg, Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, Francesca Versace, entre outros.

O vestido da noiva, como não podia deixar de ser, foi inteiramente concebido com materiais Missoni, embora tenha sido desenhado por Giambattista Valli, amigo de longa data da família. Estava linda !!


O Satisfashion espera, sinceramente, que vivam felizes para sempre ...

xoxo ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário