Uma equipa cheia de estilo





DE SALVATORE FERRAGAMO PARA SAN MARINO

As cerimónias de abertura dos Jogos Olímpicos começaram há apenas um dia, mas os atletas de San Marino já levam alguns pontos de avanço, no que respeita à modalidade estilo.
Salvatore Ferragamo foi o designer eleito para a confecção dos uniformes dos atletas do micro-estado. Pequena em termos populacionais, mas enorme em bom gosto, a República com pouco mais de 30.000 habitantes, vai ter looks para todas as ocasiões. Segundo noticiou a revista VOGUE, os atletas poderão contar com « blazers em linho em azul claro, camisas em crepe e vestidos drapeados. Os sapatos ficam-se pelos clássicos pumps, quadrados à frente em tons de porcelana, e o saco icónico da marca, Sofia, é apresentado numa versão pequena em pele, ao lado de outros modelos no que toca a carteiras: um saco grande em pele e uma bolsa de ombro pequena, com um nécessaire coordenado para os artigos de higiene pessoal. »
Stella McCartney e Ralph Lauren são os responsáveis pelos uniformes das equipas inglesa e americana, respectivamente. Já o guarda-roupa de Portugal ficou a cargo de Joana Freitas e Miguel Vinagre.



Sem comentários:

Enviar um comentário