Seis meses ligada a si




Fez ontem precisamente 6 meses que “nasceu” o Satisfashion. Não ligue ao meu  ar maternal, mas de facto este blog, para mim, tem sido mais do que um hobbie, tem sido uma verdadeira forma de escape à minha “dura” realidade, logo desde o início.
Dia 31 de janeiro andava eu super cansada, com a minha cabeça a martelar e a pedir férias aos intermináveis exames, na faculdade. Foi ai, que com uns míseros dias para aproveitar, decidi por mãos à obra e dar aso a uma ideia que já há bastante tempo me “assombrava” a mente, mas que por falta de tempo/preguiça/medo de não conseguir corresponder às minhas próprias e exigentes expectativas ainda não tinha levado adiante.
Foi assim que, num acto de ousadia e loucura, decidi por enveredar pelo mundo da blogosfera. E o resultado está à vista ...
O balanço ao longo deste 6 meses tem sido bastante positivo, embora sinta que ainda tenho muito para crescer, não só na qualidade da escrita e das publicações, mas também no que respeita à frequência com que actualizo os posts e ao layout, que ainda não está no ponto certo.
É verdade que tudo isto não teria sido possível sem vocês, minhas fiéis e incansáveis leitoras, a quem desde já deixo um “obrigada” gigantesco!
Espero que o novo visual do blog esteja do seu agrado e que fique connosco por muito tempo J

Sem comentários:

Enviar um comentário