Coletes de Pêlo


Depois de terem aparecido em desfiles como o de Diane Von Furstenberg ou Jill Stuart, os coletes de pêlo tornaram-se o must have da estação. E se há pessoa que não os dispensa, atenderá certamente pelo nome de Olivia Palermo. Mais curtinhos ou compridos, a verdade é que a it-girl norte-americana nutre por eles uma grande paixão, para o comprovar, basta olhar para as imagens.
Contudo, na hora de vestir, deve-se ter em atenção algumas regras. Como são peças bastante volumosas por natureza, não devem ser conjugados com outras do mesmo estilo.
Quando escolher o colete, também há que ter em conta o tipo de pêlo. Opte por aquele mais macios, maleáveis  e melhor caimento, caso não queira parecer um ursinho de peluche. Se for alta, escolha os mais compridos. Se for baixinha e gostar dos mais compridos, para reduzir o volume e alongar a silhueta, combine-o com o look monocromático.
Aposte na tendência! São peças intemporais, como a moda é um ciclo vicioso, valem um bom investimento. Ainda assim, poderá encontrá-los a preços bastante acessíveis em qualquer fast-fashion, mas os meus preferidos são mesmo os da Blanco.


Sem comentários:

Enviar um comentário