Um post especial para as alentejanas ...

'Évora' é um bestseller da Louis Vuitton
ALENTEJANA E AMOROSA ...

Évora já foi fonte de inspiração para muitos escritores, músicos, poetas e até cineastas, mas nunca tinha entrado para o mundo da moda. Contudo, em abril do ano passado, estriou-se pela mão da Louis Vuitton, quando a marca francesa resolveu prestar homenagem à cidade alentejana cujo centro histórico foi  declarado património mundial pela UNESCO, e à sua herança cultural extraordinaramente rica, principalmente no que diz respeito aos estilos arquitetónicos que embelezam a cidade, variando estes desde o romântico ao barroco.

A carteira, lançada em simultâneo do modelo Siracusa, combina a elegância do azul e branco da gama Damier Azur e é ideal para os dias de Verão, pela sua aparente frescura e luminosidade. Talvez tenham sido estes um dos factores que a converteram num "bestseller" da LV, como a caracteriza o Diário de Notícias, por ter sido um dos modelos mais vendidos.

Disponível em dois tamanhos, ambos com capacidade generosa, pode ser transportada na mão ou ao ombro. Porém, não é só a sua capacidade que é generosa, o preço é bem chorudo, variando entre os 1490 e os 1660 euros.

♥

Sem comentários:

Enviar um comentário